quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Mundo dos Mortos!



O Mundo dos Mortos!
O Mundo dos Mortos é onde vivi o Imperador e Comandante do Sub-Mundo, Hades, e  é o lugar para onde são levadas as almas de todos aqueles que na vida cometeram algum pecado. O Mundo dos mortos é composto por 8 Prisões, 3 Vales, 10 Fossos e 4 Esferas.


Seikishiki

 É o Caminho que se Cruza para ir ao Mundo dos Mortos. As pessoas recém-mortas andam sem consciência até o buraco do Yomotsu Hisaka, e de lá, são mandados para o "Mundo dos Mortos". Pode se ir a este local vivo, após receber o Golpe do Mascará da Morte ou pelos Três Juízes do Inferno.


O Portal do Inferno

 É A Passagem Para o Mundo dos Mortos, Após passar pelo Portal, já se está no Mundo dos Mortos. Está escrito no Portal: "Aqueles que Aqui Entrarem, Devem perder Toda a Esperança". Os Primeiro a Chegarem nesse Portal no Anime, foram Seiya e Shun. Após Chegarem, eles fazem um Pacto dizendo que nunca iriam perder as esperanças e vão Rumo a batalha.


O Rio Aqueronte

 O Rio Aqueronte é um Grande e que não se é possível passar caso dê algo em Troca ou algum dinheiro ao Guardião e Barqueiro do Rio, Caronte de Aqueronte.Não é Possível Nadar, nem Boiar no Rio Aqueronte, ainda por si., Há Vários Mortos no Fundo do Rio que Falharam em Atravessa-lo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário