sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ômega:Spoilers dos Próximos Episódios!



- Spoilers Revelam o que Acontecerá nos Próximos Episódios do Saint Seiya Ômega!
 Confira Abaixo Alguns Spoilers sobre o Anime Saint Seiya Ômega revelados pelo Site CavZodiaco. Os Spoilers são sobre os Episódios 37, 38 e 39, Onde a cada episódio, o Anime se supera.
  •  Episódio 37 - O Guardião Imóvel! O Cavaleiro de Ouro da Casa de Virgem!
 Souma e Haruto chegam na Casa de Virgem e se deparam com o guardião daquele local: Fudou de Virgem. Fudou anuncia que é a reencarnação de Fudo-Myo e que seu poder é o maior do que o dos Cavaleiros de Ouro vistos até agora. Ele luta contra Souma e Haruto sem Estar utilizando a armadura de Virgem. KLogo Depois, Chegam a Casa Kouga, Yuna e Ryuho.
  • Episódio 38 - O Herói Rebelde! A Batalha de Determinação de Éden!
 Fudou veste a sua Armadura de Ouro para lutar a sério. Éden chega para ajudar o grupo, que neste momento está esgotado. Éden diz aos Cavaleiros de Bronze que ele decidiu se tornar um rebelde para enfrentar o seu pai e acabar com os planos malignos do mesmo. Éden então decide lutar sozinho contra Fudou e impulsiona Kouga e seus Companheiros para fora do templo.
  • Episódio 39 - Reencontro na Casa de Libra! Luta Violenta, Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!
 Kouga e seus amigos abriram caminho para a Casa de Libra, mas são subitamente atacados pelo Cavaleiro de Ouro de Aquário, Tokisada. Eles não conseguem lidar com seus poderes especiais, mas são salvos por Genbu de Libra. Ryuho mantem a vigilância contra aquele que, uma vez, roubou a armadura que seu pai estava protegendo. Genbu revela suas Verdadeiras Intenções: Ele está do lado de Atena.


A Grande Surpresa Ficou Por Dois Tópicos  Genbu está do lado de Atena e Tokisada é revelado como Cavaleiro de Aquário. Com a Revelação de Novos Cavaleiros de Ouro, a Abertura do Anime poderá novamente sofrer alterações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário