quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Legend Of ZX 2013!

- Introdução:
Bom Galera, Fim de Ano Chegando e o Aniversário da Zx também  As Novidades para o nosso primeiro aniversário poderão vir a qualquer hora, e inclusive a primeira já está a caminho.
 A Premiação Legend Of ZX vai rolar todo ano para dar inicio as Atrações dos Aniversário da Saint Seiya ZX e de Toda a Liga ZX, vai ser ela o nosso Abre-Alas. Ela é uma de Todas as Novidades e Projetor que a ZX trará para esse ano de 2013.
 Ela Acontecerá da Seguinte forma, por sistema de votos, Você poderá votar em 8 Prêmios, que serão citados abaixo. No Maximo 5 Pessoas podem Inscrever seus Blogs para essa Disputa. A Votação Começará assim que as 5 Vagas forem Preenchida, porem, se tiver mais de 5 Vagas preenchidas, essas serão selecionadas por mim para permanecer na disputa.

- Prêmio:
 Haverá 5 Prêmios Disponíveis  O 5º Lugar ganhará um Simples Prêmio de Participante, o Button do Legend Of ZX que você poderá colar em seu Blog para poder se preparar para o próximo ano, alem de um Banner 88x91 feito por Nós para o Seu Blogger. O 4º Lugar ganhará um Button do Legend of ZX, alem de um Banner 88x91 e um Mini-Pack de 60 Renders de um Anime de Sua escolha. O 3º Lugar ganhará um Button da Legend Of ZX, alem de um Banner 88x91, um Banner de Publicidade 468x60 e um Mini-Pack de 80 Renders de um Anime de Sua Escolha. O 2º Lugar ganhará um Button da Legend Of ZX, alem de um Banner 88x91, um Banner de Publicidade 468x60 e um Mini-Pack de 80 Renders de um Anime de Sua Escolha e um Template Simples sem Sistema. e Enfim o 1º Lugar ganhará um Button da Legend Of ZX, alem de um Banner 88x91, um Banner de Publicidade 468x60 e um Mini-Pack de 90 Renders de um Anime de Sua Escolha, Um Template Sistematizado e um Wallpaper Preparado pela Saint Seiya ZX.

- Votação Para:
 Indique por meio de Comentários nessa Postagem os Itens abaixo para poder participar da Premiação.
Ps: Pode ser Um Blog/Site sobre qualquer Anime ou Mangá.

~Melhor Blog/Site:
~Melhor Dono de Blog/Site:
~Melhor Postador de Blog/Site:
~Melhor Uploader de Blog/Site:
~Blog/Site Mais Atualizado:
~Melhor Designer de Blog/Site:
~Blog/Site com Melhor Design:
~Extra: Melhor Abertura de Anime:


Mais Informações poderão ser Postadas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário