segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novidades!


 Olá Galera, Vim Deixar Algumas Novidades pra esse Inicio de Semana começando com a Página Oficial do Facebook da Saint Seiya ZX e Terminando com o Resumo do Vigésimo Primeiro Episódio Bombastico do Saint Seiya Ômega.

- A Liga ZX Agora Está no Facebook!

 Os Blogs Saint Seiya ZX e Naruto ZX Ganharam uma Página no Facebook. Neste Domingo, 27 de Agosto de 2012, Está sendo aberta a página do Facebook da Liga ZX. então podem ficar a vontade para curtir a página e também nossas postagens que serão em relação ao Blog's ou até agora, as Tirinhas e Imagens sobre Naruto e Saint Seiya!


" Clique Aqui ou na Imagem acima para ir a Nossa Página do Facebook "

- Liga ZX ainda Ganhará Mais Blog's, mas Em que Ordem seram Lançados?

 Olá Galera, venho Através desta Noticia, Informar que a Liga ZX estará Crescendo nos Próximos Meses. Isso Mesmo, A Liga ZX Vai ganhar mais um Blog totalmente atualizado para vocês curtirem. Porem, Não tem Como Lança-los, todos, em uma só data, então lançaremos eles um de cada vez. Os Blogs são: Pokemon ZX, Fairy Tail ZX, Bleach ZX, One Piece ZX e Inazuma ZX. Lembrando que o Séries ZX, que é um Blog que retrata as Séries e Animes de Sucesso no Mundo todo, será reaberto em Setembro, onde se Iniciará a 4ª Temporada da Série Musical Americana, Glee. Então, Galera, é só votar, veremos quais desses Animes terão seus Blogs garantidos primeiro. Até Mais.

- FanArts e Cosplayers do Saint Seiya Ômega!

" FanArt Ryuho e Shiryu "

" FanArts Hyoga (Saint Seiya Ômega) "

" FanArt Hyoga (Saint Seiya Ômega) "

" FanArt Hyoga (Saint Seiya Ômega) "

" FanArt Ryuho (Saint Seiya Ômega) "

" FanArt Souma (Saint Seiya Ômega) "

" FanArt Garotas Saint Seiya Ômega e Éden "
" FanArt de Ikki Usando a Armadura de Fênix Estilo Saint Seiya Ômega "
" FanArt Shiryu e Ryuho (Saint Seiya Ômega) "

" Cosplay's Kouga e Yuna "

" Cosplay's Ryuho e Kouga "

" Cosplay Kouga e Yuna "

- Resumo do Episódio 21 : O Pégaso que não Voa! A Partida da Perda!


- O Pégaso que não Voa! A Partida da Perda! -
  O Vigésimo Primeiro Episódio do Anime Saint Seiya Ômega entrou para a Lista de Episódios Mais Esperados do Anime. A Lista Também Conta com o Décimo Segundo Episódio do Anime que trouce a Participação do Lendário cavaleiro de Andrômeda, Shun, que segundo Rumores, também estará presente no Possível episódio que trará Ikki como Destaque, alem do Décimo Nono Episódio que trouce a Presença do lendário Cavaleiro de Dragão , Shiryu. 
 O Episódio se Inicia com Kouga que após a sua Derrota contra Éden de Órion, cai em tremenda desconfiança e não acredita que poderá resgatar Ária. Após cenas de muita Humilhação do Pobre Cavaleiro de Pégaso, Yuna Leva-o para o Vale da lamentação onde lá eles tem uma rápida luta, porem Kouga resolve se Distanciar de Yuna entrando no Vale. Ao Mesmo Tempo, Éden, vê Ária muito Triste, resolve pedir ao seu Pai, Marte, para deixar Ária mais Livre e seu pedido é ignorado pelo Deus da Guerra Romano. Temos um Leve FlashBack sobre a relação de Éden e Ária que até agora não foi definida.
 Após Entra no Vale das Lamentações, Kouga cai devido á um Rachamento de Rocha e fica desacordado. Quando acorda se vê ao lado de uma fogueira e de um Misterioso Homem que mostra para Kouga que ele está apenas Se escondendo atrás da escuridão, Kouga então nega, dizendo que é impossível para ele salvar Ária, e então, O Misterioso Homem resolve ver o Tamanho do Cosmo de Kouga. Esse Misterioso Homem mostra a Kouga que seu Cosmo é muito maior do que o dele e também diz que para proteger Atena, ele terá que queimar o Cosmo mais ou menos deste tamanho.
 Esse Misterioso Homem, revela pelo Menos para nós Telespectadores, que sua identidade é do lendário cavaleiro de Cisne, Hyoga, porem não se revela para Kouga. Após Usar o lendário Golpe, Pó de Diamante (Diamond Dust), Hyoga diz que sem acreditar, O Cosmo de Kouga nunca Ficará tão Forte. Kouga então acredita que poderá proteger Ária e Atena então, Voa de Volta ao Mundo da Luz e Novamente se Junta á Ária.
- Hyoga Vs Kouga - Saint Seiya Ômega -

Agradecimentos ao Site Cavzodiaco.com.br pelo Video da Luta dentre Kouga e Hyoga!

Nenhum comentário :

Postar um comentário