domingo, 15 de julho de 2012

NarutoZX Shippuden




 Olá Gente, Bom, Vocês devem já estar sabendo do meu Novo Projeto (Jornal do Otaku) que vai estreiar essa sexta (Dia 20-07-2012) e que Vai ser Assim, Durante todas as sextas, cada vez com um Convidade diferente e talz, Por Isso eu Tive a Ideia de Criar Blogs para ocupar a falta de Blogs dos Outros Animes que estão Presente na Nova Fanfic que ainda não tem Data de Estreia, Reunião Animada Season 4. Bom, Eu Já Tinha o Inazuma ZX e o Pokemon ZX, Mas eu os Fechei pela Baixa quantidade de Visitas Diárias ( baixíssima), só que eu gostaria de abrir um Blog do Anime Naruto e queria que vocês dessem uma Opinião, ois não quero criar um Blog que Tenha baixa Quantidade de Visitas Diárias Novamente, para fecha-lo Novamente, Alem disso, Vocês sabem que o Conteudo de Toda a Liga ZX é de Ponta e não quero só ter o Saint seya ZX apesar de estar muito Bem com ele eu quero Crescer.


Votem Acima se Gostariam de ter um Blog de Naruto na Nossa Liga, completando que assim que A Temporada Nova de Glee sair, talvez reabrirei o Séries ZX, até por que já estou Upando os Episódios de Two and A Half Men!


Nenhum comentário :

Postar um comentário