sexta-feira, 9 de março de 2012

News do Dia!!!

  Olá galera, Hoje eu Fiquei Meio Surpreso, Não Vejo Muito essas Atualidades e meu PC Ficou Desligado por Uns Tempos, então só hoje eu Percebi que o Novo Cavaleiro de Ouro de Sagitário é o Antigo Seiya de Pégaso e Tenho Uma Imagem da Capa de Uma revista Japonesa Dedicada ao Anime. Confiram:
 
"Clique na Imagem Para Ampliar"
   Também Encontrei Algumas Informações Reveladas pela TV Asahi, Onde Mostra Uma Pequena Parte da Historia e Alguns Spoilers.

 Segundo Informações divulgadas pela Tv Japonesa e Pelas Revistas Japonesas , Animage e NewType deste Mês, O Personagem Principal do Saint Seiya Ômega é Kouga de Pégaso, Um Discípulo de Shina de Cobra, porem , Yuna não concorda com a lei que Obriga as Amazonas de utilizarem Máscaras e questiona o fato de como elas são tratadas. Ryuuhou de Dragão é o Filho de Shiryu, Eden de Orion é confiante, porem, Arrogante, e Haruto de Lobo é um Ninja Total. Também Foram Divulgadas Algumas Informações sobre o Cast:

  - Parte 1 -
Reiko Yushida [Script], Morio Hatano [Diretor e StoryBoard] e Yoshohiko Umakoshi [Diretor de Animação]

  - Parte 2 -
Akatsuki Yamatoya [Script], Hideki Hiroshima [Diretor], Eisaku Inoue [StoryBoard, Também Trabalhou na Série Clássica do Anime] e Emiko Miyamoto [Diretor de Animação].

  - Dubladores -
-Hikaru Midorikawa, Dublador do Kouga de Pégaso, Também Foi o Dublador do Tohma do Filme: Prólogo do Céu.
-Satsuki Yukino, Dubladora de Yuna de Águia, Também Foi a Dubladora de Seika em Hades, A Saga dos Elíseos.
-Katsuyuki Konishi, Dublador do Soma de leão Menor, Também Foi o Dublador do Ikki de Fênix na saga de Hades, Inferno e Elíseos.
-Tetsuya Kakihara, Dublador de Ryuuhou de Dragão e Também Foi o Dublador de Tenma de |Pégaso no Saint Seiya The Lost Canvas.
-Tatsuhisa Suzuki, Dublador do Haruto de Lobo.
-Junichi Suwabe, Dublador de Eden de Orion e Também foi o Dublador do Faraó de Esfinge do Hades - A Saga dos Inferno.
-Toru Furuya, Dublador do Seiya de Sagitário e Também foi o Dublador de Seiya de Pégaso no Saint Seiya Clássico.

 Tambem Confiarm Abaixo As Novas Imagens dos Personagens Soma e Yuma, do Saint Seiya Ômega:

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário